7/25/2007


PRESIDENTE LULA VAI ANUNCIAR MUDANÇAS
Como já noticia a FSP de hoje, o presidente Lula irá anunciar o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim (PMDB), como novo Ministro da Defesa. Foi com muita honra que fiquei sabendo dessa noticia ontem às 20:16h, antes da mídia. Bem no horário do JN eu já sabia e eles não: senti uma imensa satisfação. Por total respeito ao presidente Lula, e também a quem me informou, não noticiei. O presidente Lula sabe quando é o momento de fazer o anúncio dessas mudanças, cabe a ele e somente a ele nomear seus ministros. Meu amigo também disse, e eu concordo plenamente: “sem nenhum desrespeito ao nosso querido Waldir, ele não tinha mais como conduzir crise tão pesada, nem era justo com ele. Com um novo condutor na área e medidas fortes e firmes vamos sair desta crise sem fim em que estamos”. Que os anjos digam amém!
Jussara Seixas

Nenhum comentário: