2/20/2006

PSDB NUNCA MAIS
E pensar que quando Alckmin foi na TV, nos palanques de Serra, defender a eleição dele para prefeito de SP, ele dizia que eles iriam trabalhar juntos, que SP com eles ficaria uma beleza, que juntos iriam gerar muitos empregos,e blá,blá, blá,.....Agora a sede de poder, transformou os dois em inimigos mortais, essas promessas ocorrram a um ano, a promessa de Serra na TV em não abandonra SP para concorrer as eleições, de que se abandonasse que o povo não votasse mais nele, Serra, ele assinou esse compromisso e registrou em cartório. E agora o que vemos são essas cenas e conversas deprimentes,vergonhosas, baixaria total, promessas não cumpridas, esses farsantes do PSDB nunca mais.

BLOG DO JOSIAS DE SOUZA
Em tom categórico, Alckmin avisa: “Não estou aqui para facilitar a vida do Serra.” Ele informou a Fernando Henrique Cardoso e a Tasso Jereissati que não cogita renunciar à sua candidatura presidencial em favor do prefeito paulistano José Serra.


“Quer dizer que o Serra quer unanimidade? Para ele ser candidato eu tenho que renunciar à minha candidatura? Pois então ele não será candidato. Não abro mão de disputar”. Se quiser concorrer à presidência, diz Alckmin, Serra terá de disputar com ele a preferência do partido.

http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/index.html

Um comentário:

João Carlos disse...

Amigo,

criei mais um blog pra engrossar a campanha da reeleição. Se puder coloque um link.

http://blogdareeleicao.blogspot.com

DIVULGUE!!!!

um grande abraço
Joao