2/25/2006

Ele tá implorando!!!!

RECADO POR ESCRITO:



RECADO PELA TV:







RESPEITEM A VONTADE DE SERRA. NÃO VOTEM NELE!!!

2/23/2006

O homem que é o nosso presidente



LULA em Parnaíba - Piauí

O PT também é muitos!!!














Aumenta a preferência pelo PT, diz Datafolha
A notícia não virou manchete e tampouco se encontra no site do Instituto Datafolha. Mas uma pequena nota na seção Painel, da Folha de São Paulo desta quinta-feira (23), anuncia o partido como o mais popular entre os eleitores, com crescimento no índice de preferência:
"A pesquisa Datafolha não trouxe boa notícia apenas para Lula. O PT recuperou quatro pontos no quesito qual é o partido de sua preferência. Tem agora 19% das menções, à frente das demais siglas e no mesmo patamar de julho passado." A nota não informa a porcentagem obtida por outros partidos.
Onde andam esses números?????

2/22/2006


Luz para Todos: energia elétrica já beneficia 2,4 milhões de pessoas

Mais de 2,4 milhões de pessoas de todo o país já foram beneficiadas com o programa do governo federal Luz para Todos. O programa, lançado em 2004, leva energia elétrica para brasileiros que vivem no meio rural e realiza, em média, uma ligação residencial por minuto. Além disso, o programa já foi responsável pela criação de 89 mil postos de trabalho.
Até o momento, o governo federal já liberou R$ 1,23 bilhão reservado ao programa para obras de eletrificação rural, instalação de pontos de luz e tomadas nas residências. O Luz para Todos é coordenado pelo Ministério de Minas e Energia e Eletrobrás e desenvolvido em parceria com concessionárias de energia elétrica, cooperativas de eletrificação rural e governos estaduais.
As obras do programa estão em quase todos os estados e até o final deste ano o acesso a energia elétrica será universalizado nos estados de Sergipe, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, e Paraná. A meta do programa é acabar com a exclusão elétrica do Brasil em 2008 quando o programa vai chegar a 10 milhões de pessoas.
LULA É IMBATÍVEL

Será que a oposição sem noção vai pedir auditoria na pesquisa do Datafolha? Será que eles vão contestar a pesquisa e falar que ela é falsa? Será que eles vão falar que há um golpe sendo dado pelos institutos de pesquisas? Podem pedir, podem falar, podem chorar, podem espernear, mentir, inventar, podem caluniar, PRESIDENTE LULA É IMBATÍVEL , VENCE TODOS OS CANDIDATOS DO CHUCHU AO VAMPIRO ANÊMICO NÃO TEM PRA NINGUÉM.

Na pesquisa Datafolha realizada na segunda e na terça-feira, 39% dos eleitores votariam em Lula, contra 31% dos que escolheriam Serra, considerado o cenário de candidaturas mais disputado, no qual o candidato do PMDB é Anthony Garotinho, com 8% das preferências. O adversário de Garotinho no PMDB, Germano Rigotto, governador do Rio Grande do Sul, não passa de 3% em nenhum cenário do levantamento.Na pesquisa anterior, realizada há três semanas, Lula e Serra empatavam no primeiro turno. No segundo turno, o prefeito ainda batia o presidente por 49% a 41%. Lula agora vence a rodada decisiva da eleição por 48% a 43% das intenções de voto.O governador paulista, Geraldo Alckmin, o outro presidenciável tucano, que já chegou a empatar a disputa com Lula no segundo turno, em dezembro do ano passado, seria hoje derrotado por 53% a 35%. A vantagem do presidente sobre Alckmin no primeiro turno, que havia chegado ao mínimo de oito pontos percentuais em dezembro, é agora de 43% a 17% das intenções de voto.A imagem pessoal do presidente melhorou muito. O desempenho pessoal de Lula é tido hoje como ótimo ou bom por 53% dos eleitores. Não houve avaliação pessoal de Lula na pesquisa do início do mês. Em outubro de 2005, Lula ele mesmo era ótimo ou bom para 40% dos eleitores.O índice de avaliação pessoal do presidente, a diferença entre "ótimos" e "péssimos", subiu nesses meses de 20 pontos positivos para 39 pontos positivos.Em outubro, o índice de avaliação de seu governo era zero: havia tantos eleitores que consideravam a gestão Lula péssima quanto aqueles que a tinham como ótima. Na pesquisa realizada anteontem e ontem, o índice do governo subira para 15 pontos. Lula é mais bem visto que seu governo.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/

2/20/2006

PSDB NUNCA MAIS
E pensar que quando Alckmin foi na TV, nos palanques de Serra, defender a eleição dele para prefeito de SP, ele dizia que eles iriam trabalhar juntos, que SP com eles ficaria uma beleza, que juntos iriam gerar muitos empregos,e blá,blá, blá,.....Agora a sede de poder, transformou os dois em inimigos mortais, essas promessas ocorrram a um ano, a promessa de Serra na TV em não abandonra SP para concorrer as eleições, de que se abandonasse que o povo não votasse mais nele, Serra, ele assinou esse compromisso e registrou em cartório. E agora o que vemos são essas cenas e conversas deprimentes,vergonhosas, baixaria total, promessas não cumpridas, esses farsantes do PSDB nunca mais.

BLOG DO JOSIAS DE SOUZA
Em tom categórico, Alckmin avisa: “Não estou aqui para facilitar a vida do Serra.” Ele informou a Fernando Henrique Cardoso e a Tasso Jereissati que não cogita renunciar à sua candidatura presidencial em favor do prefeito paulistano José Serra.


“Quer dizer que o Serra quer unanimidade? Para ele ser candidato eu tenho que renunciar à minha candidatura? Pois então ele não será candidato. Não abro mão de disputar”. Se quiser concorrer à presidência, diz Alckmin, Serra terá de disputar com ele a preferência do partido.

http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/index.html

"Eu estou com a expectativa de encontrar com o presidente porque ele luta não apenas contra a pobreza no Brasil mas também contra a pobreza em todo o mundo, como na África", declarou o roqueiro.


O mundo todo reconhece a luta e ações do presidente Lula no combate a fome e a miséria, menos o PSDB/PFL , pais da miséria no Brasil.


Domingo, 19 de Fevereiro, 04h18 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumprimenta Bono, vocalista do U2, domingo, em Brasília. O cantor e ativista Bono Vox, da banda U2, foi recebido por cerca de 100 pessoas na Granja do Torto, em Brasília, neste domingo, ao chegar no local para um almoço com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foto: Jamil Bittar