3/04/2006

E AGORA SEUS SAFADOS?

E agora? Cadê a mídia e a oposição safada e golpista para vir a público pedir desculpas para o presidente Lula? Após 8 meses de investigação a PF não conseguiu detectar UM ÚNICO indício do envolvimento do presidente Lula no caso do mensalão.
O presidente Lula sempre disse que não tinha conhecimento desse esquema, que não sabia desse esquema, que tinha mandado apurar quando esse fato lhe foi comunicado. Mas a mídia safada e a oposição raivosa e virulenta queria até o impeachment do presidente Lula, fazendo acusações infundadas ao presidente. Foram calhordas, safados, mentirosos, golpistas. Teriam que vir a público pedir desculpas ao presidente Lula, mas duvido que que isso ocorra, eles não tem hombridade e nem dignidade para isso. O presidente Lula deveria processar todos os que lhe acusaram, todos que ofenderam a sua honra e sua dignidade.
Jussara.
Relatório confidencial da Polícia Federal com o registro dos resultados do inquérito aberto para apurar o escândalo do mensalão contém boas notícias para Lula: após oito meses de investigação, a PF não conseguiu detectar um único indício de envolvimento do presidente no caso que resultou na maior crise política do atual governo.A depender das conclusões da PF, Lula poderá continuar sustentando na campanha eleitoral de 2006 a tese de que não sabia das irregularidades praticadas à sua volta. O trabalho da polícia reforça a versão oficial do governo: informado pelo ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) da existência do mensalão, o presidente teria pedido a dois auxiliares –Aldo Rebelo, à época ministro, e Arlindo Chinaglia, líder do governo na Câmara- que apurassem o fato.Em depoimentos à PF, Aldo e Chinaglia disseram ter informado a Lula que a Câmara, sob a presidência do petista João Paulo Cunha (SP), abrira um procedimento na comissão de ética da Casa e concluíra pela improcedência da acusação. E ficou nisso.A polícia já terminou a fase de investigações. Encerrou também o trabalho de inteligência. Aguarda agora a conclusão de perícias contábeis para fechar em definitivo o relatório. Uma versão parcial do documento, ainda sem os dados que estão sendo periciados, será entregue na próxima semana ao ministro Joaquim Barbosa, relator do caso no STF (Supremo Tribunal Federal). A PF pedirá a Barbosa um novo prazo de pelo menos 30 dias para incorporar aos autos o trabalho de seus peritos.Escrito por Josias de Souza às 03h06
http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/index.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Embora nos dias de hoje muitos desacreditem em Deus, eu nunca perdi a minha fé. E tenho fé em Deus, que as trevas não vencerão a luz de um homem de bem. Sou filho de pais pobres, mãe lavadeira e pai pedreiro. Aos 8 anos fui internado junto com meus irmãos em orfanatos. Fui educado em um colégio espírita Kardecista até a idade de 12 anos. Este colégio me deus toda a estrutura para levar minha vida adiante com dignidade. Comecei a trabalhar aos 13 anos, senti na pele todas as agruras de ser pobre e e ver com tristeza meu país ser governado por hipócritas e demagogos da elite cruel,a mesma responsável pelo sofrimento meu e da minha família e do povo brasileiro. Por isso sei em quem votei, sei prá quem dei meu voto. O voto da esperança que venceu o medo. O voto que não vai deixar que milhares de brasileiros passem pelo que passamos. Obrigado presidente Lula, eu te amo.