3/19/2006

O SUPER "CASEIRO" DE BRASÍLIA.

Francenildo é um ser especial dotado de visão de raio-x, que lhe permite ver cédulas de dinheiro através de paredes, malas e pacotes. Consegue, com esse poder, saber exatamente o valor contido nesses invólucros hermeticamente fechados, pois “corrupto” que se preza, não sai por ai com envelopes de dinheiro em papel transparente.

Corrupto que se preza, aluga mansão para dividir somas de dinheiro que só um CASEIRO com os PODERES de francenildo, sabe. Aliás, alguém interessa saber quanto de dinheiro foi movimentado? Alguém está interessado em saber quem eram as “meninas” que freqüentavam a casa? Não. Apenas que o SUPER FRANCENILDO via tudo, e essa oportunidade era proporciona pela sua incrível capacidade de enxergar através do escuro e da penumbra, segundo ele, o “chefe” exigia que as luzes nas adjacências da mansão, teriam que ficar desligadas.

Francenildo, além de enxergar muito bem de longe, ainda é capaz de identificar quem é a pessoa. Tem VISÃO DE INFRA-VERMELHO, além da visão raio-x, que lhe permite ver cédulas de dinheiro através de paredes, malas e pacotes.

Francenildo também é uma pessoa destemida, que corre atrás dos seus direitos e muito precavida. De uma hora para outra, num dia que estava olhando diretamente para o nordeste da CAPITAL, conseguiu visualizar no longínquo horizonte, através de seus super-poderes, a distante TERESINA, lá no PIAUÍ. Conseguiu fazer um ZOOM num ser que chegava em uma GARAGEM de ônibus e prontamente identificou aquele simples mortal como o seu Pai biológico.

Claro que Francenildo viu tudo isso com sua poderosa visão de RAIO X que consegue comparar até o DNA alheio. Viu que o DNA daquele simples mortal tinha 99,9999999999% de chances de apresentar a mesma disposição estrutural de seu DNA FANTÁSTICO e que portanto, o ser distante, era seu pai.

Nisso, Francenildo, um caseiro que ganha 1,5 salário mínimo, compra uma passagem de avião que custa quase 70% de seu salário e voa para Teresina, para se encontrar com o "ser" que ele sabe ser seu Pai. O Pai que não quer ser Pai de Francenildo lhe dá uma bolada de 40.000,00 fora a passagem de volta.

Cara incrível ESSE FRANCENILDO. Tem SORTE, SUPER-PODERES e PAI que não é PAI, rico. Francenildo é um homem diferente. Não é do nosso meio. Sua MÃE, a Dona Benta, (até o nome sugere algo mágico: BENTA, de Batismo) é um caso único no mundo. A gravidez de Benta durou 3 anos, isso só acontece com seres especiais. E ela narra com uma simplicidade de deixar atônito um simples mortal: Tive um relacionamento de um mês com o empresário (que na época tinha apenas dois ônibus) e fiquei grávida. Na época eu tinha 15 anos. Hoje tenho 42 e o Nildo tem 24.

Para o Nildo, que calcula instantaneamente o valor contido num pacote opaco é fácil fazer esse cálculo. Basta para ele ouvir pela primeira vez,e, de “estalo” descobrir que A GRAVIDEZ DELE DUROU 3 ANOS!!!

Calculo:


15 anos (a idade de Benta na época que ficou grávida) - 42 anos ( a idade atual) = 27 anos.

Como Nildo diz ter 24 anos e a idade só é contada a partir do nascimento, fica fácil chegar a Conclusão: NILDO ficou 3 anos NA BARRIGA DE BENTA!!!

ÊTA CASEIRO CABRA DA PESTE!!!!
PS; Só falta FRANCENILDO alegar que nunca VIAJOU DE AVIÃO!!!
Aí é fácil concluir: Tem VISÃO DE INFRA-VERMELHO que lhe permite enxergar no escuro, tem visão de raio-x, que lhe permite ver cédulas de dinheiro através de paredes, malas e pacotes e além de participar de uma GESTAÇÃO DE 03 ANOS, VOA!!!

7 comentários:

RITA DE CASSIA TIRADENTES REIS disse...

SE ANALISARMOS, DESDE O COMEÇO, ESSA HISTÓRIA TODA TEREMOS O SEGUINTE- O SR BOB JEFFERSON, VELHO PILANTRA DO RIO DE JANEIRO, LIGADO AO ESQUADRÃO DA MORTE, CUJA VIDA PÚBLICA COMEÇOU NO NEFASTO POVO NA TV, PROGRAMA LIGADO À SCUDERIE LE COQ, GRUPO DE EXTERMÍNIO DO RIO DE JANEIRO, DE GRANDE ATUAÇÃO NA BAIXADA FLUMINENSE; DA TROPA DE CHOQUE DE FERNANDO COLLOR DE MELO E, POR UM DESSES AZARES IMENSOS, ALIADO NOSSO NO SEGUNDO TURNO DA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE, VINDO COMO APÊNDICE DO APOIO DO PPS, SEU ALIADO DE PRIMEIRA HORA; NUMA ESTRANHA ATITUDE, MOVIDO P0R UM IMPULSO QUALQUER, DETONOU UMA HISTÓRIA FANTASIOSA, COM UM TAL DE MENSALÃO, DE IMAGINAÇÃO FÉRTIL E DE NENHUMA BASE COMPROBATÓRIA;
O QUE HÁ DE INTERESSANTE É A EXISTÊNCIA DE UM CAIXA DOIS NA CAMPANHA DO PT E ALIADOS, COISA DE CONHECIMENTO ÓBVIO DESSE VERME, JÁ QUE O MESMO, PARA NOSSA INFELICIDADE, MUITO MAIS DO QUE PELOS VOTOS QUE PODERIA TRAZER, ERA ALIADO DE ÚLTIMA HORA.
CLARO QUE ELE CONHECIA DELÚBIO, MARCOS VALÉRIO, SPMB, DNA, FERNANDA KARINA E OUTROS MENOS VOTADOS.
INTERESSANTE A HISTÓRIA DO REPASSE DE 4 MILHÕES DE REAIS, NEGADAS VEEMENTEMENTE POR JOSÉ GENOÍNO, ESSA QUANTIA QUE NUNCA APARECEU SERIA POR ACASO O QUE FOI PAGO A ESSE VERME POR QUEM INTERESSAVA DESESTABILIZAR LULA? TUDO LEVA A CRER QUE SIM, POIS NUNCA VI NINGUÉM TER O MANDATO CASSADO, SER CHAMADO DE LADRÃO POR TODOS E COMEMORAR ESSE FATO, O FATO DO DEVER CUMPRIDO.
A AGENCIA DO BANCO RURAL CITADA ERA DE CONHECIMENTO DO MESMO, JÁ QUE ELE CIRCULAVA LIVREMENTE ENTRE AQUELES PARA QUEM O DINHEIRO FOI REPASSADO, DINHEIRO DE CAIXA DOIS, OBVIAMENTE.
QUERO SABER QUEM RECEBIA OS 30 MIL REAIS MENSAIS A QUEM SE REFERIU O CRÁPULA? NÃO APARECEU NINGUÉM E A NOSSA MEMÓRIA ENCURTADA PELA AVALANCHE NÃO REPAROU NISSO.
A PRESENÇA DE POLÍTICOS DO PT E DOS PARTIDOS ALIADOS, PP, PL E PTB, NA RELAÇÃO DOS SACADORES É ÓBVIA NESSA OPERAÇÃO DE CAIXA DOIS.
ALIÁS, PELO QUE ME CONSTA, ESSA FORMA DE ARRECADAÇÃO FOI ENSINADA PELO PSDB MINEIRO, DO SENHOR AÉCIO NEVES E DO PFL MINEIRO, DO SENHOR CLÉSIO ANDRADE, E USADA SOB A INFELIZ INSPIRAÇÃO DE VIRGÍLIO GUIMARÃES, SOB ORIENTAÇÃO DESSES DOIS PARTIDOS.
A PARTIR DESSA HISTÓRIA DETURPADA SOB NOSSOS OLHOS APÁTICOS E OMISSOS, SURGIRAM OUTRAS ALIMENTADAS POR PESSOAS DO NÍVEL DE UM BANDIDO COMO O ROGÉRIO BURATTI, CONDENADO POR LAVAGEM DE DINHEIRO E, QUE COM O APOIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO TUCANO, SEM NENHUMA PROVA, SEM NEXO, SEM SENTIDO, TENTOU, NUMA CHANTAGEM QUE DEU RESULTADO CLARO, POIS NÃO ESTÁ PRESO, APROVEITANDO-SE DO FATO DE TER SE CASADO COM UMA PROSTITUTA, DA AGENCIA DA CAFETINA DE BRASILIA, E DO FATO DE, ESTANDO TÃO PRÓXIMO DESSA, CONHECER O METIER DAS GAROTAS DE PROGRAMA, NUMA FARSA, ENVOLVER POLÍTICOS, INCLUSIVE PALOCCI, NESSE IMBRÓGLIO.
A COISA CHEGOU AO AUGE, QUANDO O TONINHO DA BARCELONA DEPÔS, NA TENTATIVA DE MINIMIZAR A PENA.
ISSO TUDO OCORRENDO SOB NOSSOS OLHOS, E O PT SEM AÇÃO, NUM PROCESSO DE AUTOFAGIA PERMITINDO QUE TUDO OCORRESSE DA MANEIRA QUE A OPOSIÇÃO QUERIA.
CHEGA AO MOMENTO ONDE O RELATÓRIO DA CPÍ FOI APROVADO CONFIRMANDO O INEXISTENTE MENSALÃO, E NOSSOS COMPANHEIROS QUIETOS, OMISSOS, DEIXAN DO O BARCO CORRER E, PERMITINDO QUE O EDUARDO AZEREDO E CORJA GANHASSEM O TÍTULO DE CAIXA DOIS, E O NOSSO CORRUPÇÃO ATIVA.
NUM PROCESSO DOLOROSO, DESPIDO, EXPOSTO, O PT FAZ CONVENÇÃO E TENTA SE REORGANIZAR, E O MENSALÃO ACEITO COMO VERDADE ABSOLUTA.
A IMPRENSA VENDIDA E DESCARACTERIZADA, PAU PURO, BORDUNA DIRETO NAS COSTAS DE LULA, NESSA ALTURA DO CAMPEONATO, ISOLADO E SEM PARTIDO DE SUSTENTAÇÃO.
ALGUNS DOS NOSSOS, POR FRAQUEZA DE CARÁTER OU AUSÊNCIA DE CARÁTER SE DEIXAM LEVAR E VÃO PARA O PARTIDO DA VACA LOUCA, O PSOL. O CRISTOVAM BUARQUE, COM CIÚMES DO TARSO GENRO, FERIDO NO SEU NARCISISMO ABSOLUTO, EMBARCA NO MORIBUNDO PDT.
E O PT HIPNOTIZADO, INERTE, DEIXANDO O BARCO CORRER.
LULA, ISOLADO, VOLTA OS OLHOS PARA QUEM O ELEGEU, PARA QUEM, REALMENTE O TRANSFORMOU EM PRESIDENTE, O POVO BRASILEIRO;
A IGREJA CATÓLICA, AMORDAÇADA POR UMA ORIENTAÇÃO CONSERVADORA E ELITISTA DE SEUS LÍDERES QUE DÃO VOZ SOMENTE A OPUS DEI E ADJACÊNCIAS, CHEGA AO PONTO DE CHAMAR LULA DE CAÓTICO, E O PT CALADO.
O REENCONTRO DE LULA COM O SEU POVO QUE, NUMA AUTO-CRÍTICA FEROZ NÃO SOMOS NÓS NÃO, SOMOS SIMPLESMENTE VAGÃO, EMBORA NOS REVESTIMOS DE LOCOMOTIVA, FOI EMOCIONANTE.
A OPOSIÇÃO CONTINUANDO A ALIMENTAR EM FOGO BRANDO A CRISE, JÁ QUE, ALÉM DE NÃO TER ELEMENTOS PARA O IMPEDIMENTO DO PRESIDENTE NÃO TINHA, NÃO TEM E NUNCA TERÁ O APOIO DO POVO, MANTEVE O PT CALADO, OMISSO, FRAGILIZADO.
A POLÍCIA FEDERAL ISENTOU LULA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE E NEM POR ISSO ERGUEMOS NOSSA VOZ.
E, NEM POR ISSO ACORDAMOS.
O CRESCIMENTO DE LULA EM TODAS AS PESQUISAS MOSTROU O QUANTO ELE É MAIOR QUE NÓS, O QUANTO ELE É, REALMENTE UM LÍDER MAIOR QUE A GENTE IMAGINAVA.
TENHAMOS A CORAGEM DE LUTAR, ACORDAR E REAGIR COM GARRA, COM DETERMINAÇÃO, COM EMOÇÃO E COM VERDADEIRO SENTIDO DE CIDADANIA.
A NOSSA OMISSÃO QUASE LEVA AO PODER ESSA TURBA, CULPA NOSSA, MEA CULPA. MINHA TÃO GRANDE CULPA.
É HORA DE ARREGAÇAR MANGAS, DE, SE NÃO CONSEGUIRMOS SER O BRAÇO DE LULA, PELO MENOS SERMOS AS PERNAS.
A CASSAÇÃO DE JOSÉ DIRCEU É OUTRO CAPÍTULO. QUE PROVA EXISTEM CONTRA ELE?
NADA MAIS QUE A PALAVRA DE UM ROBERTO JEFERSON, E A GENTE OMITINDO-SE DE NOVO, COMO SEMPRE.
ALCKIMIN É PERIGOSO? OPUS DEI PERIGOSA? MUITO MAIS PERIGOSOS SOMOS NÓS COM NOSSA APATIA, COM NOSSO SILÊNCIO, COM NOSSOS SENADORES, DEPUTADOS, FAZENDO PAPEL DE IDIOTAS OU DE OLIGÓIDES COMO O SR EDUARDO DIAZEPAM SUPLICY, HOMEM DE CARÁTER, PORÉM DE CURTA INTELIGÊNCIA E NARCISISTA, FACILMENTE ENGABELADO POR QUALQUER ELOGIO VINDO DE QUALQUER BANDIDO QUE O BAJULE.
VEM, VAMOS EMBORA
QUE ESPERAR NÃO É SABER
QUEM SABE FAZ A HORA
NÃO VAMOS ESPERAR ACONTECER
SENÃO A GENTE ATRAPALHA .
A LUTA É AGORA E SEMPRE!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vocês são PATÉTICOS!!

Vocês falam de "Lula, Lula, Lula, é o melhor, é o maior"... um homem não faz governo sozinho, e muito menos é capaz de transformar o Brasil no "país de todos" (mas no de poucos beneficiados, talvez). Sozinho sim, afinal, o Lula está isolado: o seu braço direito caiu ano passado e o esquerdo periga cair neste.

Um governo corrupto com o Supremo no bolso. E milhões de ignorantes que ainda acreditam nele. Pra quê o orgulho??

rita de cassia tiradentes reis disse...

interessante como essa turma da oposição não tem nome. quando posto nos blogs dos jornalecos tenho nome. eles são sempre anonimos ou usam pseudônimos. É, tucanada, a mãe desses caras nunca disse pra eles o sobrenome dos pais, porque a maioria nem sabe quem são os progenitores...

Jussara disse...

Tem razão Rita, eles são covardes, sempre foram, e sempre serão.

rita de cássia tiradentes reis disse...

Muito interessante e sintomático o artigo do Estado de São Paulo sobre Palocci, colocando-o como última defesa de Lula.
Este artigo me faz, pela forma desesperada da colocação dos fatos pensar no óbvio; Palocci é uma das últimas armas da oposição.
Em momento algum essa canalha pensou em poupar Palocci e, sim guardou o ataque deles para desestabilizar a economia para o final; não esperavam ter que usar essa cartada tão cedo.
O crescimento de Lula nas pesquisas, apesar de todos os ataques e calúnias feitos contra o presidente nesse período todo, não deixou para eles, senão uma última perspectiva - a quebra da economia brasileira!
A ausência de qualquer escrúpulo dessa súcia já é conhecida há tempos.
Os excelentes índices da economia, e o banho de competência que o Governo Lula apresenta sobre os governos passados, possibilitaram a recuperação da imagem de Lula, o que refletiu no reerguimento da sua candidatura; isso fez com que a oposição, desesperada, tente atingir não a Palocci, mas sim ao povo mais pobre, mais necessitado, mais faminto.
Atitude covarde e canalha, típica do caráter de tal gente, parasitas históricos do capital, sanguessugas do labor alheio, ascaris do povo brasileiro.
A fome do povo é a melhor bandeira dessa pútrida corja; e é, apostando nessa hipótese que tentaram e tentam desestabilizar não Palocci, mas sim a economia como um todo.
A reação do mercado financeiro e da economia não apresentou, graças a Deus, os resultados esperados por eles, e Palocci fica.
Mesmo que não ficasse, isso não significaria mudança alguma para a candidatura Lula, por que sua última defesa é o próprio povo brasileiro.
O povo que, como unidade, é incorruptível, mesmo que, isoladamente, possamos ter alguns Nildos da vida, baratos e bem treinados. O POVO É INCORRUPTÍVEL e, como, a única linguagem que a oposição entende é a da compra e venda de consciências, o desespero vai tomando conta deles.
A tentativa de atingir Fábio e Okamoto é a derradeira faceta desse jogo. Nada consiguirão, nosso povo sabe o que quer, principalmente, o mais humilde.
O povo não é burro e é dele que nascem as grandes revoluções da humanidade, tanto políticas quanto religiosas ou Cristo era da elite?
Não se pode comprar o incosciente coletivo, tapar os olhos de toda uma nação, embora o golpe esteja muito bem arquitetado, a dívida dos governos anteriores é até maior que o gigantesco crédito desse governo.
Temos que ter cuidado para não entrarmos no jogo deles, se bem que, de tantas falcatruas passadas, temos armas para equilibrar no baixo nível, coisa que só interessa a eles.
Não podemos partir para o jogo sujo, nada ganharemos senão ficarmos enlameados também. A melhor tática de ataque é fazer como o toureiro, deixar o touro cansar de tantos ataques a esmo, sem rumo e, no final de tudo, serenidade.
O desespero é deles, não nosso, a vileza de atos e baixeza de idéias e formas de ataque, tb é deles; cabe-nos somente trabalhar, cada vez mais, com ou sem Palocci, mas com a certeza do dever cumprido a cada dia. Com a brilho do futuro nos olhos, e o trabalho do dia a dia com afinco e hombriedade.
Afinal nunca fomos e, graças a Deus, nunca seremos elite nesse país.
SOMOS TRABALHADORES E, COMO TAL, SOCIALISTAS,
NO PASARÁN

Anônimo disse...

HOMENAGEM! HOMENAGEM AO FARSENILDO! VEJA FARSENILDO DE PERTO!
5ª feira o Farsenildo vai ser homenageado na sede da OAB, às 11 h, pelo movimento "Da indignação à ação", que reúne a corja mais imunda de São Paulo, encabeçada por Miguel Reale Junior. Apareça e aproveite para concorrer à paternidade desse pobre filho de chcadeira ainda sem pai, mas com dote fornecido pelo Antero Cúmplice de Arcanjo, que já arrumou uma grana para um piauiense do PFL que mexe com ônibus velhos. Quem for eleitor do PSDB ou do PFL, ou seja, membro da corja imunda, deve ir lá e juntar-se aos seus.
P.S. Transmitam meus votos de profundo repúdio à direita de todos os tempos em todas as formas.
P.S2.Quem só quiser ver o Farsenildo de perto, ao alcance da mão, também pode aparecer!

Gilberto Santa Marta disse...

Ao ler a notícia de que o caseiro Francenildo, irá entrar na justiça pedindo uma idenização de 22 milhões de reais, penso na semana que passou.
Realmente, o valor pedido equivale a 30 moedas no ano de 33dc, na Judéia,
O valor equivale e moralmente também se aproximam; um aplaudido por Caifás e outro pela OAB, patrocinadora oficial da campanha de Nildo à prefeitura de sua cidade natal no Piauí.
A cada dia que passa, vejo com maior clareza o espetáculo anunciado pela oposição; cria-se o fato, se modifica o enredo e se encerra com a fantasia que bem se entender.
Será cômico no futuro, surreal e absurdo, verdadeiro absurdo. Porém, hoje essa estória já tá dando nos nervos e torrando a paciência.
Penso que seria uma boa idéia criar um concurso de ética -
1 - primeiro candidato - BOB JEFFERSON - o homem que criou o mensalão, prato cheio da mídia e da oposição - o TENOR, o FOFOQUEIRO - né Valdemar? - O pilantra cuja obesidade da alma continua mórbida.
2- Fernandinha Plaboi Karina - a secretária chantagista, modelo abortado da playboy, quem quiser ter uma secretária dessas - me conte depois...
3- Francenildo - já apresentado.
4- todos acima
Esse concurso será patrocinado por - Pai do Nildo - doando 40 mil reais, OAB doadora do troféu e NÓS CAMBADA DE BABACAS QUE CORREMOS O RISCO DE DAR 22 MILHÕES DE REAIS...